Encomendas

Olá pessoal!

Para solicitar informações, pedidos de orçamentos e efetuar encomendas na mmARTE, basta entrar em contato conosco pelo Facebook ou pelo e-mail santiagodasletras@gmail.com. Caso eu não esteja logado, retorno sua mensagem assim que possível, nos dias úteis em geral isso não passa de 24hs. Fins de semana e feriados, no mais tardar, o retorno é no primeiro dia útil após.

Para pedir orçamentos é importante observar alguns detalhes para facilitar o atendimento:

- Seu nome e formas de contato;
- Sistema de jogo e/ou a escala que você utiliza e deseja para seus cenários;
- Tente descrever o que deseja o mais detalhadamente possível;
- Se desejar, envie quantas ilustrações e imagens de referências você quiser.

E o que acontece então?

Para o processo de aprovação de orçamento e planejamento, criamos para cada pessoa um grupo privado, onde estaremos nós da mmARTE e você para discutirmos o orçamento e dar detalhes do trabalho que será desenvolvido, sobre os materiais usados e a personalização das peças.


Após a aprovação do orçamento, o grupo servirá de acompanhamento do projeto, um tipo de diário de bancada de montagem. Conforme as peças forem sendo montadas, postamos fotos do processo, damos sugestões e criamos juntos seu material. Esse processo possibilita a você escolher cada detalhe de sua encomenda para que receba em sua mesa de jogo exatamente a peça que estava sonhando a tempos e acreditava ser impossível ter.

Pagamento, como faz?

Com a aprovação do orçamento, existem dois caminhos por enquanto. Depósito a vista do valor total antes do inicio do projeto ou um sinal de 50% do valor para dar início ao projeto e 50% no término e entrega. Quando ocorrer o pagamento, seja do total ou do sinal, o projeto ganha um código e entra na fila de prazos dos projetos agendados.

Esse código de acompanhamento serve. caso todas as outras formas de contato não estejam disponíveis por algum motivo, aqui em nosso blog, na página "Meu pedido" sempre haverá o "status" de andamento do projeto de forma pública. O código sempre se localiza no início do grupo de acompanhamento do seu projeto, dessa forma:


Bacana não? O objetivo da mmARTE é buscar sempre uma forma de possibilitar as pessoas a terem boas peças, originais e únicas, exclusivas para cada projeto e a um preço acessível para todos!

Qualquer outra dúvida, já sabe, só entra em contato!

obrigado pela visita!






Nenhum comentário:

Postar um comentário