quarta-feira, 14 de outubro de 2015

As vantagens das peças encomendadas

Muita gente costuma me perguntar do porque peças sob encomenda ao invés de peças prontas, e gostaria de falar disso com vocês nesta postagem. Primeira coisa, eu trabalho com as duas coisas, mas o pessoal adora encomendar e acabam sobrando poucas peças prontas e por um motivo:

Imagine que você pudesse sentar ao lado do artista, indicar cada detalhe, cor, posição de telhas e pedras, vegetação, cor dos objetos e que ele ficasse exclusivamente dedicado a atender e buscar exatamente aquilo que você tem em sua mente... cor certa, tamanho que cabe em sua estante ou armário ou mesmo que você possa ter a opção de escolha por materiais diferentes em sua construção para caber em seu orçamento.

...na encomenda, você tem tudo isso!


Seria muito legal chegar a uma loja e poder pagar e levar algo que encontramos lá, mas muitas vezes gostaríamos que o item tivesse uma altura diferente, largura diferente, tivessem detalhes específicos pra mesa que você irá usar sem ter que descrever algo que não está ali, como uma parte parcialmente arruinada ou janelas que você havia descrito no começo de sua aventura de RPG e que o cenário pronto.. não tem.. e fica aquela sensação de quase satisfação que não é totalmente plena.


A mmARTE resolve tudo isso! Você chega com um desejo, conversamos sobre todas as possibilidades, ajudamos com nosso conhecimento em RPGs e wargames na escolha de como as peças serão, oferecendo ideias e possibilidades pra acrescentar no que for possível e, após acertamos isso, nosso tempo fica exclusivo do seu material, onde você poderá acompanhar passo a passo o seu desenvolvimento, e juntos, vamos construindo sua encomenda até que ela fique exatamente como você desejava.

Você pode se perguntar

"mas cara, isso parece muito bom, deve custar uma fortuna fazer um pedido desses! Ter um artista dedicado a materializar aquilo que eu desejo pras mesas... "

Uma notícia feliz... isso não é verdade \o/

A mmARTE tem como compromisso tentar chegar a um orçamento que possa ser acessível. Em geral muitas das peças podem custar menos do que você imagina, como as feitas de papel, onde você precisa gastar com papeis especiais e resistentes e ainda tem o custo da tinta de sua impressora ou de ter que pagar para ser impresso em uma gráfica e o trabalho de monta-las e estragar partes acidentalmente ou buscar peças importadas, que levam muito tempo a chegar, sofrem a influencia do câmbio de moedas e ainda são taxadas com valores altos.



Converse com a gente, sem compromisso, e tire suas dúvidas! Alguma coisa sempre teremos a oferecer.

Paulo Moré

2 comentários: